Trocas e Devoluções


Para a Camila Kid’s
Place é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com
o intuitode esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nossorelacionamento transparent
e, disponibilizamos nossaPolítica de Trocas com base no Código
de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Considerações:


Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazolegal
de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto, vocêprecisa enviar um e-mail
para
[email protected] informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefonepara contato e o motivo da troca ou devolução.
O produto a
ser trocado ou devolvido não pode ter sidousado e nem possuir quaisquer sinais de uso ou lavageme precisa estar em perfeito estado e com todos osacessórios que o acompanham. A embalagem para enviodos produtos é de responsabilidade do cliente, seja portroca ou devolução, por isso sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.


Caso ocorra devolução por opção ou por arrependimento,
as despesas de frete serão pagas pelo cliente.


O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal
e/ou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios.

Assim que recebermos o seu produto, ele será avaliadoquanto a qualidade e isso pode levar até 3 dias úteis, sóentão será realizada a troca se todas as exigências forematendidas.
Após esse processo você tem a opção de
trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, sendo ele do mesmo modelo ou modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de
que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valoresserá feito utilizando a
forma de pagamento escolhida no processo da compra, o prazo para que o valor entre
para o cliente dependerá das instituições bancárias, que pedem 4 dias úteis para boletos e até 2 faturas (60 dias) para as compras por cartões de crédito.

Troca por Defeito:


Após recebermos o produto, ele passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito s
erá enviado a você um novo produto em perfeitas condições, porém caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta.