DETALHES DO PRODUTO
Tecido macio e confortável.
Estilo regata nadador
Logotipo Gap com detalhes em glitters transparente
TECIDO E CUIDADOS
100% algodão importado
Lavar à máquina com água fria.
Secar em temperatura baixa.
Importado.
R$89,99 R$85,49 no pix
Regata Logo Gap, na Cor Lilás e Logo Amarelo com Glitter
DETALHES DO PRODUTO
Tecido macio e confortável.
Estilo regata nadador
Logotipo Gap com detalhes em glitters transparente
TECIDO E CUIDADOS
100% algodão importado
Lavar à máquina com água fria.
Secar em temperatura baixa.
Importado.
Dias úteis não conta finais de semana e feriados.
A entrega é feita pelos Correios, portanto atrasos podem ocorrer.
Após a confirmação de pagamento, a postagem do pedido será feita em até 2 dias úteis. O código de rastreamento será enviado para o e-mail informado no ato da compra.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para uma agência dos correios mais próxima da sua residência, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos aguardando sua retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente a nossa loja.
Importante: Caso o cliente não retire o pedido na agência dos correios no prazo de 7 dias corridos, mesmo após ser informado pela nossa loja, o valor do frete não será devolvido, apenas a restituição do valor do produto.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro deverá ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.
Preencha com cuidado e atenção o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
Para garantir a entrega no menor tempo possível, é necessário ter alguém na residência.
Em alternativa, você poderá indicar um endereço comercial. Esta é uma excelente opção caso não haja ninguém na residência.
Extravio:
Caso o pedido não chegue no prazo de até 30 dias e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informada que houve extravio da mercadoria, a solicitaremos reenvio do produto ou devolução do dinheiro, e começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.
PARA NÃO OCORRER DUPLICIDADE NA ENTREGA, OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS.
Quer comprar mas está com dúvidas? Entre em contato conosco, estamos prontas para te ajudar.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda-Feira a Sábado - 9:30 horas às 18 horas
Camila Kids Place - Todos os Direitos Reservados.
Cadastre-se e GANHE 5% na PRIMEIRA COMPRA
Ainda não tem conta?
Criar uma Conta